Coloração Yamá Beauty Care Mini Kit Fashion Color 4.0

Código: 915352 Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

A Yamá MiniKit Fashion Color contém óleos vegetais de amêndoas, arroz, oliva, argan e xilitol que auxiliam na redução de danos causados pelo processo de descoloração. O exclusivo sistema NANO.INFUSION® é derivado da ação B.E.C.A, isto é, Bio Ester Vegetais que carregam (transportam) os corantes para a medula do fio, com moléculas de tamanho ideal, permitindo maior fixação e homogeneização da cor e uma cobertura dos fios brancos de até 100%.

Conteúdo do kit:

  • 1 Bisnaga de Coloração Creme Yamá Fashion Color 60g
  • 1 Frasco de Água Oxigenada Yamá 60ml
  • 1 Par de Luvas Plásticas
  • MODO DE USO [organizado em 2 partes: Preparação e Aplicação]

 

FAÇA OS TESTES ANTES DE INICIAR A APLICAÇÃO E USE LUVAS ADEQUADAS DURANTE TODO O PROCESSO!

  • PREPARAÇÃO

 

PROVA DE TOQUE: Prepare um pouco deste produto como se fosse utilizá-lo. Aplique uma pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha e deixe o produto agir. Lave o local após 30 a 45 minutos. Aguarde 48 horas, se surgir irritação na pele durante esse período, coceira ou ardência no local ou na proximidade, o produto não deve ser utilizado e precisa ser removido imediatamente, pois fica provada a hipersensibilidade da pessoa ao produto.

 

TESTE DE MECHA: O teste de mecha é importante para identificar qual será o resultado da nuance escolhida em seus cabelos e as condições e saúde dos fios, o resultado poderá ser influenciado em cabelos com alisamento e permanente. Não utilizar em cabelos com aplicação de qualquer tipo de henê, hennas, tinturas progressivas, tinturas a base de sais metálicos ou alisamentos com soda cáustica e guanidina, caso contrário pode haver quebra da fibra capilar. Excesso de exposição solar também pode alterar as condições e saúde dos fios. Teste: Prepare um pouco do produto como se fosse utilizá-lo. Separe uma mecha na parte de trás do cabelo (parte da nuca) e aplique a mistura. Deixe agir por 45 minutos. Após o tempo de ação, lave a mecha com água morna e seque-a. Avalie a cor obtida, o tempo de pausa e a reação dos cabelos, caso ocorra aquecimento, quebra ou danos aos fios, o produto não deverá ser utilizado. Se a cor e as condições dos cabelos forem satisfatórias, a Coloração Permanente Professional Color Creme poderá ser utilizada. Após a realização dos testes, aguardar 15 dias para aplicação da coloração.

 

ATENÇÃO! Para obter o melhor resultado e maior durabilidade, obedeça rigorosamente a maneira de preparo e o tempo de pausa. Devido à sensibilidade do couro cabeludo, não lave os cabelos antes da coloração. Em caso de dúvidas procure o Serviço de Atendimento ao Consumidor Yamá.

 

MODO DE PREPARAR: Misture o conteúdo da bisnaga num recipiente não metálico, com a Yamá Água Oxigenada de 20 ou 30 volumes (dependendo do tom desejado), até obter um creme homogêneo. Misturar na proporção 1:1, isto é, para cada 60g da coloração, adicionar 60ml da Água Oxigenada.

 

TEMPO DE PAUSA:

• Mantenha o produto agindo nos cabelos entre 30 a 45 minutos após sua aplicação.

• Cabelos Virgens: 30 a 45 minutos

• Retoque de Raízes: 30 a 35 minutos

 

  • APLICAÇÃO

 

APLICAÇÃO EM CABELOS VIRGENS (NATURAIS): Aplicar a mistura nos cabelos, do comprimento às pontas, deixe agir durante 20 a 30 minutos. Aplique então nas raízes, sem encostar no couro cabeludo e deixe agir de 10 a 15 minutos ou até igualar a cor. Após aplicação, enxágue com água morna em abundância. Lave os cabelos com um shampoo e condicionador Yamá de sua preferência. ATENÇÃO: Não aplicar o produto diretamente da raiz às pontas em cabelos virgens, pois a temperatura do couro cabeludo fará com que a coloração fique mais acentuada na raiz e menos nas pontas. Aplique sempre de 1 a 2 centímetros distante da raiz.

 

APLICAÇÃO EM CABELOS JÁ COLORIDOS (RETOQUE DA RAIZ) Aplicar a mistura somente na raiz, sem encostar no couro cabeludo, deixar agir por 25 minutos. Em seguida, estender a aplicação do creme por todo o cabelo para igualar a cor, mantendo o produto nos cabelos entre 10 a 15 minutos, sempre verificando o tom. Após aplicação, enxágue com água morna em abundância e lave com um shampoo e condicionador Yamá de sua preferência.

 

  • APLICAÇÃO EM CABELOS BRANCOS:

Nos cabelos que estão com mais de 40% de fios brancos e precisam de uma cobertura perfeita dos fios, a aplicação deve ocorrer com dois tons misturados, sendo um tom natural e um tom de reflexo. Exemplo: coloração 6.0 loiro escuro + 6.66 loiro escuro vermelho intenso. Para realizar a mistura, utilize metade da bisnaga do tom natural com metade de uma bisnaga do tom de reflexo e siga o Modo de Preparar.

A aplicação deve ser iniciada onde existir maior porcentagem de cabelos brancos, principalmente na parte frontal, sem encostar no couro cabeludo. Havendo até 60% de cabelos brancos, aplique a cor no tom desejado. De 60% a 100% aplique 1 tom mais escuro, usando sempre a Yamá Água Oxigenada Professional Color de 20 volumes. Deixe agir conforme descrito no Tempo de Pausa. Após aplicação, enxágue com água morna em abundância. Lave com shampoo e condicionador Yamá de sua preferência.

 

Atenção! No período de pausa a mistura da coloração pode variar para tons mais escuros, devido à oxidação dos corantes. Porém a cor da mistura não interfere no resultado da aplicação.

 

CLAREAMENTOS [remover já q kit vem com ox selecionada?]

Para obter tons mais claros, utilize cores mais claras. Seguir a tabela abaixo:

 

CLAREAMENTO

OXIDANTE

1 a 2 tons

20 volumes

mais de 2 tons

30 volumes

 

Iniciar sempre pela parte posterior da cabeça (nuca), onde geralmente os cabelos são mais escuros. Se desejar tons mais claros, somente será possível fazendo-se uma pré-descoloração com o Pó Descolorante Yamá de sua preferência e a Yamá Água Oxigenada.

COLORAÇÃO CREME YAMÁ FASHION COLOR 60G:

INGREDIENTES: ÁGUA, ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO, ÁLCOOL CETÍLICO, CETOMACROGOL 1000, MONOESTEARATO DE GLICERILA, HIDRÓXIDO DE AMÔNIO, PROPILENOGLICOL, ETANOLAMINA, METABISSULFITO DE SÓDIO, POLIQUATÉRNIO-22, COPOLÍMERO DE ÁCIDO METACRÍLICO E ACRILATO DE ETILA, ERITORBATO DE SÓDIO, EDETATO DE SÓDIO, MACROGOL, LAURILSULFATO DE SÓDIO, OLIVATO DE ETILA, GOMA DE ACACIA SENEGAL, GLICEROL, ÓLEO DE AMÊNDOAS, ETIL ÉSTER DO ÓLEO DE AMÊNDOA, ÉSTERES ETÍLICOS DE CERA DE FARELO DE ARROZ, ÉSTER ETÍLICO DE PALMA, ÓLEO DE HÍBRIDO DE HELIANTHUS ANNUUS, ÁLCOOL ETÍLICO, PROTEÍNA DO ARROZ HIDROLISADA, ÁCIDO GLICÓLICO, ÁCIDO LÁCTICO, SORBATO DE POTÁSSIO, ÓLEO DA SEMENTE DE ARGANIA SPINOSA, ÓLEO DA SEMENTE DE SIMMONDSIA CHINENSIS, BENZOATO DE SÓDIO, XILITOL. PODE CONTER: SULFATO DE TOLUENO-2,5-DIAMINA, 4-AMINO-M-CRESOL, RESORCINA, P-FENILENODIAMINA, CLORIDRATO DE 2,4-DIAMINOFENOXIETANOL, P-AMINOFENOL, 2-METILRESORCINA, 4-AMINO-2-HIDROXITOLUENO, 5-AMINO-6-CLORO-O-CRESOL, SULFATO DE 1-HIDROXIETIL 4,5-DIAMINO PIRAZOL, 2,6-DIAMINOPYRIDINE, EDARAVONA, 2-AMINO-6-CLORO-4-NITROFENOL, 2-AMINO-3-HIDROXIPIRIDINA, SULFATO DE 2-AMINO-4-HIDROXIETILAMINOANISOL, SULFATO DE N, N-BIS(2-HIDROXIETIL) -P-FENILENODIAMINA, SULFATO DE HIDROXIETIL-P-FENILENODIAMINA.

NP:25351.269824/2011-03

ÁGUA OXIGENADA YAMÁ 20 VOLUMES – NP: 25351.139630/2007-07

ÁGUA OXIGENADA YAMÁ 30 VOLUMES – NP: 25351.142002/2007-09

INGREDIENTES: ÁGUA, ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO, PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO, CETOMACROGOL 1000, PENTETATO PENTASSÓDICO, FENACETINA, ERITORBATO DE SÓDIO, ÁCIDO FOSFÓRICO, PERFUME, MACROGOL, GLICOLATO DE SÓDIO, HIDRÓXIDO DE SÓDIO, ÁCIDO NITRILOTRIACÉTICO TRISSÓDICO, ÓLEO DE GIRASSOL, ÓLEO DE MILHO, ÓLEO DE GERGELIM, ÓLEO DA SEMENTE DE MACADAMIA INTEGRIFOLIA, ÓLEO DE OLIVA, T-BUTILIDROQUINONA.

Pague com
  • Pagar.me V2
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Perfumaria em Casa - CNPJ: 32.670.115/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2024

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade

Endereço

Avenida Carmela Dutra, S/N - Galpão 12/22, Jardim Presidente Dutra, Guarulhos, SP - 07170-150

dse