Dúvidas Frequentes

É possível comprar no site e retirar nas Lojas Físicas ou Perfumarias?

Não é possível. Para garantir um melhor atendimento e segurança nas compras realizadas por meio da Loja Virtual, o sistema de estoque e distribuição é independente das Lojas Físicas e funciona separadamente.

Como calcular o Frete?

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compra, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

Não. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato conosco por meio da nossa Central de Relacionamento.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

Não. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de "pedido realizado".

O boleto já foi pago, mas a compra ainda não foi liberada.

Depois de pago, a compensação do boleto pode demorar até 48 horas. Este prazo é dado pelas instituições bancárias e independe da agilidade da Perfumaria em Casa.

Por favor, aguarde confirmação automática, por e-mail.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Consulte seu histórico em "Meus pedidos". É só fazer seu login e verificar as informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco por meio da nossa Central de Relacionamento.

Em quanto tempo meu pedido é postado?

Após a confirmação do pagamento, de acordo com o prazo apresentado no momento da compra, o pedido é enviado em até 3 dias úteis. O código de rastreio será enviado em até 72 horas, pois este é o prazo dos Correios e das Transportadoras.

Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

Não. Toda movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade da PAGAR.ME. A Perfumaria em Casa não tem acesso a dados de cartões de crédito, nem qualquer informação bancária. Para boletos, o prazo de confirmação da instituição financeira é de até 48h.

Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

Neste caso, a Perfumaria em Casa entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios e nova postagem pode variar de 7 a 30 dias.

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